sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Joelma, do Calypso, tenta convencer fã a deixar de ser gay

Um comentário:

  1. Olá, sou Doutora Janaina Meneses, e estou repassando aqui uma divulgação do meu trabalho como Terapeuta Ocupacional e Massoterapia, sou Doutora Ruth Janaina de Meneses, eu trabalho com:
    - Aplicações Corporais para tirar dores crônicas, com durabilidade de 10 a 15 duas sem dores,
    - Musicoterapia para 3 idade, ajudando na luta contra o Alzheimer, dores, artrose, artrite, osteoporose, bursite, gota entre outras.
    - Akassuri, Perda de peso, acompanhamento antes e depois de cirurgias como Redução de Estômago, acompanhamento com usuários de Alzheimer e tratamentos cognitivos.
    - Cansaço, Estresse, Depressão, Melancolia, Tristeza, Choro Excessivo e etc.
    - Musicoterapia: ATENDIMENTO EM ACADEMIAS E CONDOMINIOS FECHADOS.
    - Atendemos também e/o/em Piscinas.
    - Tratamentos de Relaxamento Mental relacionados ao sistema emocional.
    Contatos DrªRuth Janaina de Meneses: TIM: (81)9987-7184 / (81) CLARO : 9178-7725
    Reportagem na TV sobre mim e meu emprego: http://www.youtube.com/watch?v=wXK9XKPX35M

    ResponderExcluir