Lembra dele? Pois bem, ele se chama Chris Crocker, e ficou famoso em meados de 2007 ao gravar este vídeo e postar no YouTube defendendo a cantora Britney Spears naquela fase turbulenta que com certeza você deve se recordar. Um vídeo, digamos, "nada" dramático, certo? Com mais de 43249265 visualizações de seu vídeo em seu canal no YouTube, inevitávelmente ele ficou famoso, apareceu em vários programas. Ele que não é bobo nem nada, atualmente com seus 25 anos, resolveu virar cantor e num é que canta muito bem? Confira abaixo o vídeo dele com suas principais mudanças de visual e seu trabalho como cantor:
BIOGRAFIA: A vida antes da fama foi um pouco complicada; naturalmente efeminado e eventualmente crossdresser, Chris estudou numa escola onde bullying, ameaças de morte e violência eram comuns. Por ser homossexual, também sofreu pressão psicológica vinda de sua avó que, por ser gay, "precisaria" ser exorcisado. Após vários conflitos na sua vida, Crocker arranjou um emprego como editor de uma revista virtual e foi nela que conheceu seu primeiro namorado, com quem conversava on-line e por telefone. Depois de trabalhar anos nessa revista, começou a fazer vídeos auto-produzidos que segundo ele, expressavam sua raiva em relação a sua cidade intolerante através de filmagens bizarras. Apenas depois de alguns vídeos, Crocker ganhou reconhecimento mundial com o vídeo "Leave Britney Alone", e uma semana depois, seu canal no Youtube estava no Ranking de mais visualizados.
Canais oficiais: YouTube: http://www.youtube.com/user/itschriscrocker Twitter: http://twitter.com/#!/chriscrocker Facebook: http://www.facebook.com/ChrisCrockerOFFICIAL
Fonte: Wikipédia
Nenhum comentário:
Postar um comentário